Páginas

10 de fev. de 2016

Minhas aulas começando em 3.2.1+Oque levar no primeiro dia de aula?

| |
Resultado de imagem para foto tumblr
Gentee!!!
desculpemm o sumiço,estava muito ocupada esses dias mais emfim borá ao assunto?



Bom minhas aulas começam amanhã dia 11/02 mais eu pensei pra que eu vou apenas quinta e sexta na aula?
então eu emendei por conta própria vou começar meus voltas aulas Segunda-Feira dias 15/02
.
Bom meninas e resolvi postar oque eu vou levar no meu 1º dia de aula

-Minha mochila(Meio que obvio)
-Fichário
-Bolsinha
-Pasta organizadora
-Lápis de cor,Canetinha,lapiseira,borracha,caneta etc....
-Agenda
-Régua
-Garrafinha d'agua
-Necessarie
-Carteira com dinheiro


Bom meninas eu vou levar isso no meu primeiro dia de aula espero que vocês tenham gostado um beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário