Páginas

19 de jul. de 2016

10 coisas que não pode faltar em sua bolsa

| |
Resultado de imagem para bolsa tumblr
olá meninas oque nunca deve faltar em sua bolsa??
hmmm curiosas?? continue lendo.

1-gloss ou batom
2-espelho pequeno
3-chiclete ou bala
4-celular
5-band-aid
6-agenda
7-caneta
8-mini perfume
9-escova de cabelo
10-absorvente

Não deixe de sair sem essas coisinhas na sua bolsa não coloquei oque fazer com elas mas vocês com certeza já sabem
um beijão e até a próxima ♥

Um comentário:

  1. Oi eu sou de Portugal e aqui a gente estuda bem cedo tipo 8:20 e sai as 17:45... Ai eu fico meio desorganizada com o pouco tempo que me sobra pff faz um poste da rotina de uma Patty com esse horário ( em Portugal as aulas começaram a pouco tempo ainda e minhas amigas me indicaram seu blog pra eu ver e eu estou amando)

    ResponderExcluir