Páginas

16 de jan. de 2016

Material Escolar 2016

| |
Oláa meninas ..eu já tinha feito o especial volta as aula♥
Mas várias leitoras pediram..ahh duudahh postar materiais para 2016 atualizado
então resolvi postar novamente quer saber mais?♥


-Mochila
Bom gente claro que tem que ter uma mochila né??
Resultado de imagem para mochilas escolares para adolescentes da capricho
-Caderno/fichário
Bom,tem várias meninas que preferem fichário e várias meninas que preferem caderno
Eu aconselho fichário,porém tem que ser muito cuidadosa,porque fichário pode perder folhas,poder ciar bagunçado etc.. eu sempre usei fichário pelo menos

Caderno,eu já não gosto muito porque ,você vai carregar muito peso na mochila e pode prejudicar a coluna,as folhas acabam etc.. mas vai de sua preferência
 Resultado de imagem para fichário para adolescentes  Resultado de imagem para caderno fotos feminino

-Estojo
Bom meninas o Estojo e fundamental para organizar suas coisas
Pode ser um estojo simples mais bonito..Gosto de estojo grande cabe mais coisas e mais organizados


Resultado de imagem para bolsinha escolar adolescenteResultado de imagem para bolsinha escolar adolescente
-Canetas
Preta,azul,vermelha
Resultado de imagem para caneta azul faber castell
-Canetas gel
Sempre bom para títulos e etc...
Resultado de imagem para caneta gel
-borracha
Resultado de imagem para borracha faber castell rosa
-lapiseira/lápis
Bom eu prefiro lapiseira,mas se quiserem lápis não tem portância
Resultado de imagem para lapiseira faber castell rosa Resultado de imagem para lapis faber castell rosa
-Apontador
è necessário ,se você for usar lápis ou algo do tipo
Resultado de imagem para apontador faber castell rosa
-lápis de colorir
Se você ainda usar,eu por exemplo uso nas aulas de artes
Resultado de imagem para lapis de colorir faber castell rosa

-corretivo
Resultado de imagem para corretivor faber castell rosa
-Pasta Sanfonada/pasta normal
Ai vai do gosto eu prefiro pasta sanfonada e bem melhor para organizar
Resultado de imagem para pasta sanfonada faber castell rosa
-Marca texto
para marcar as coisas principais de seu texto ♥
Resultado de imagem para marca texto  faber castell rosa
-Grampeador
Caso alguma folha de trabalho solte
Resultado de imagem para grampeador rosa
-Compasso
Resultado de imagem para compasso rosa
-régua
Resultado de imagem para regua rosa
-Tesoura
Resultado de imagem para tesoura rosa
-Cola
Resultado de imagem para cola rosa
-Agenda
Anotar,dias para trabalho,provas,tarefas etc..
Resultado de imagem para agenda rosa

Bom gente eu acho que é isso se eu tiver esquecido de algo deixa aqui em baixo nos comentários
um beijo e até a próxima ♥






4 comentários:

  1. Duuh, posso ser postadora daqui? Tenho muita experiência como blogueira! Blog : https://linda-menina-linda.blogspot.com
    LML ♥
    Irei criar um blog novo com o nome de Patty Descolada tbm! Seja postadora de lá também! Pnikisses!

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  3. Amei os materiais!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir