Páginas

26 de jan. de 2016

Como fazer as unhas crescerem

| |

Resultado de imagem para unhas rock tumblr
olá meninas hoje vim trazer uma dica que eu estou usando a 2 semanas e vi um resultado ótimo!
quer saber mais?

Bom meninas essa receitinha é caseira o cheiro não é muito bom,mas vale a pena eu indico,pois minhas unhas crescerem em 2 semanas ficaram durinhas e branquinhas!
Então vamos parar de enrolar e vamos a receita

-20 cravos da índia
-2 limões
-3 dentes de alhos picados
-Base fortalecedora

Bom meninas
Você vão fazer a receita tudo em um recipiente
Que não é de utilidade
Vão misturar os 20 cravos ,os 2 suco de limão,e os 3 dentes de alhos picados
Você vão fazer tudo isso e colocar papel alumínio e deixar por 12 horas,ou seja faça a noite e no outro dia vocês destampam a receita(cheiro forte)
E coloca dentro do vidro da base fortalecedora,e misturar a base vai endurecer mas adianta mesmo
todo dia eu passo essa base,ela seca na unha como se fosse uma base mesmo
Gente e eu aconselho muito o cheiro pode ser forte! mas o efeito e mágico gente com apenas 2 semanas minhas unhas crescerem bastante
Obs: Passe todo dia,mas tire a velha com acetona !!

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário